Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Brand USA anuncia roadshow pelo Brasil a partir do dia 27 de fevereiro

O Brand USA, órgão oficial de promoção de turismo dos Estados Unidos (EUA), dará início a mais um roadshow de treinamentos para agentes e operadores a partir de 27 de fevereiro. O Brand USA Training Day é 100% focado na capacitação dos agentes e o mercado escolhido desta vez é o das regiões Centro-Oeste, Sudeste, Sul, Norte e Nordeste do país, nas cidades de Cuiabá, Campo Grande, Vitória, Ribeirão Preto, Florianópolis, Fortaleza, Natal e Belém – mercados em constante crescimento e com ótimas oportunidades de negócios.

Os parceiros confirmados até o momento são: DFW Airport, American Airlines, Best Western, Cruise America, Hertz, Tampa, Kissimmee, Greater Fort Lauderdale, Paradise Coast, Travel South, Nobu Eden Roc Miami Beach, São Francisco e Visit Orlando.

Cuiabá (27/02) e Campo Grande (1/03) são as primeiras a receber o treinamento. As inscrições nestas duas cidades já estão abertas e devem ser realizadas através do e-mail [email protected] até sexta-feira (23 fevereiro). Ambos os eventos ocorrerão no Hotel Deville Prime, a partir das 14h, com sorteio de prêmios dos parceiros.

Confira a programação da série de cidades que receberão os treinamentos ao longo do primeiro semestre:

brand usa treinamento

Receba nossas newsletters