Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política

Brasil é eleito destino potencial do ano na China

O prêmio foi concedido pela renomada revista Voyage em cerimônia em Pequim

O prêmio foi concedido pela renomada revista Voyage em cerimônia em Pequim

Um anúncio feito no último sábado, 6 de dezembro, pela Revista Voyage, líder no segmento de viagens na China marcou a premiação do Brasil como destino potencial do ano no mercado. O prêmio foi concedido em um evento com mais de 500 profissionais da indústria turística chinesa em Pequim.

O reconhecimento vem de encontro à recente liberação de vistos para turistas chineses, anunciada pelo Governo Brasileiro.
A China é um mercado altamente prioritário para o Brasil. A Embratur projeta um potencial de crescimento significativo na chegada de visitantes chineses até 2030, o que significa um aumento na circulação de moeda estrangeira, criação de empregos e renda para o País.

“O prêmio da Revista Voyage é a consolidação de um trabalho intenso que tem sido feito na China no último ano. É um importante indicador de que estamos no caminho certo”, afirmou Gilson Machado, presidente da Embratur.

Todos os anos, a revista envia equipes de reportagem para diversos países, visando oferecer ao leitor informações confiáveis e atualizadas sobre os melhores destinos do mundo. Apenas em 2019, as equipes da Voyage viajaram para quase 200 destinos na China e no exterior, buscando as melhores dicas nas áreas de ecoturismo, cultura, arte, além de abordar temas como infraestrutura e acomodação.

Receba nossas newsletters