Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Brasil é líder da América Latina em exportação para Hong Kong

Marina Barros

Marina Barros


Longe do sistema comunista de Pequim, Hong Kong tem seu comércio quase livre de impostos. História, arquitetura e gastronomia também fazem parte do dia a dia da população e turistas. Com objetivo de maximizar as oportunidades internacionais, o Hong Kong Trade Development Council e a Federação das Câmaras de Comércio Exterior (FFCE) realizou nesta segunda-feira (17/03), no Rio de Janeiro, uma palestra ministrada por Marina Barros, representante do Hong Kong Trade Development Council, para abordar as crenças, etiquetas e como fazer negócios lucrativos na China.

De acordo com Marina, a evolução das trocas comerciais entre Hong Kong e Brasil algo que deve ser destacado. “É a melhor cidade de negócios do mundo, perto do livre comércio e com tarifas baixas e simples. Hong Kong é sinônimo de negócios e o Brasil sabe disso, sendo o nosso principal parceiro de negócios. O Brasil é o maior exportador da América Latina para Hong Kong, com destaques para os negócios na cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre”, disse Marina Barros.

Em 2013, Hong Kong ganhou o prêmio Business Traveler Asia-Pacific Award. Quase 30% da importação brasileira de Hong Kong são de aparelhos de telecomunicações. No site www.hktdc.com é possível encontrar mais informações de como fazer negócio na China.

Receba nossas newsletters