Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Turismo em Dados

Brasil segue como terceiro maior mercado internacional para Palm Beaches

Veronica Arrieta e Erick Garlica do Discover Palm Beaches Brasil segue como terceiro maior mercado internacional para Palm Beaches

Veronica Arrieta, gerente internacional de RP, e Erick Garnica, vice-presidente global de Vendas de Lazer do Discover Palm Beaches

SÃO PAULO – O Brasil é hoje o terceiro maior mercado internacional para Palm Beaches, região localizada na costa leste da Flórida (EUA) composta por 39 cidades. Em 2022, 21 mil brasileiros visitaram o destino, número bem próximo dos 26 mil registrados antes da pandemia. Estamos na liderança do Top 5 da América Latina, à frente de outros grandes importantes mercados da região, o que justifica a perpetuação do investimento neste importante mercado.

Em entrevista ao M&E durante coquetel que divulgou as novidades mais recentes e reuniu agentes e operadores seletos, nesta quarta-feira (19), o vice-presidente global de Vendas de Lazer do Discover Palm Beaches, Erick Garnica, celebrou o bom momento de retomada do mercado brasileiro, o que justificou sua vinda ao país pela primeira vez desde o início da pandemia. O evento fecha com chave de ouro uma semana muito produtiva para Garnica.

Em 2022, 21 mil brasileiros visitaram o destino, número bem próximo dos 26 mil registrados antes da pandemia

“Viemos ao Brasil pela primeira vez desde o início da pandemia. Foi uma grande oportunidade para nos aproximarmos deste importante mercado, que lidera o Top 5 da América Latina e se mantém como terceiro maior mercado internacional. Passamos a semana visitando operadores e agências de viagens até fecharmos com chave de ouro neste evento”, disse Garnica. “Estamos realmente felizes de estarmos de volta depois de quatro anos”, completou.

O investimento no Turismo foi retomado em junho de 2022. O Florida Huddle 2023, realizado em fevereiro, quase sete meses depois, foi uma grande oportunidade para o destino mostrar o que mudou nos últimos anos. Ao M&E, Erick não escondeu a felicidade ao falar do legado criado pelo evento. “Foi uma grande oportunidade de mostrar a grandes mercados as nossas novidades em termos de atrações, hotéis e também sobre o Brightline, nosso novo meio de transporte”, disse.

“O Brasil continua no Top 5 da América Latina, sendo o terceiro maior mercado internacional, e segue crescendo, ainda devagar, mas segue”

Sua vinda ao Brasil também é uma forma de agradecer a este importante mercado, que conta hoje com uma grande conectividade com Miami e Fort Lauderdale, que são destinos bem próximos a Palm Beaches. “É por isso que estamos aqui, para assegurar que nossos esforços estão dando resultado. O Brasil continua no Top 5 da América Latina, sendo o terceiro maior mercado internacional, e segue crescendo, ainda devagar, mas segue”, complementou.

Receba nossas newsletters