Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Breezes Bahamas oferece 45% de desconto para férias de 2018

Carnaval no Caribe tem condições especiais para reservas realizadas até 28 de Fevereiro no melhor all-inclusive da região

Carnaval no Caribe tem condições especiais para reservas realizadas até 28 de fevereiro

Para quem quer aproveitar o Caribe, o Breezes Bahamas Resort & Spa está oferecendo 45% de desconto na hospedagem para reservas até 28 de fevereiro. As viagens podem ser realizadas até 18 de ]dezembro de 2018 num mínimo de duas noites de estadia.

O resort se encontra na famosa Cable Beach, em Nassau. São três piscinas de água doce e variadas atividades terrestres e aquáticas, como parede de escalada, três quadras de tênis com instrutor, baquete, vôlei, caiaque, vela e windsurf.

Os hóspedes também podem desfrutar de relaxantes tratamentos no Spa Blue Mahoe, da variedade de bares e restaurantes que oferecem bebidas ilimitadas das melhores marcas e múltiplas opções gastronômicas de chefs em nível internacional.

Durante o dia, é possível alugar a diária de uma barraca de praia, com garçom exclusivo e os melhores drinks. À noite, há shows ao vivo e transportes gratuitos para o Casino Baha Mar entre 6h e 3h da manhã. Além disso, dá prioridade nas reservas do campo de golfe Royal Blue.

Receba nossas newsletters