Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Broadway destaca calendário de apresentações em Nova York; confira

unnamed

Cena da peça Harry Potter e a criança amaldiçoada, disponível no Lyric Theatre

Com sete títulos, a Broadway Collection, em Nova York (EUA), está de volta. Em destaque estão as peças Beetlejuice, Hamilton, Funny Girl, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, A Pequena Loja dos Horrores, O Pequeno Príncipe e o Metropolitan Opera. Os ingressos estão disponíveis por meio do site da Broadway Inbound.

A partir de 29 de março, o espetáculo O Pequeno Príncipe, obra inspirada no livro de Antoine de Saint-Exupéry (1942), estará disponível no no Broadway Theatre. O show aborda temas como solidão, amizade, amor e perda e não restrição de faixa etária de público.

Já em 8 de abril, os fãs do diretor cinematográfico Tim Burton poderão ver a peça Beetlejuice – Os Fantasmas Se Divertem no Teatro Marquis. O musical fala conta a história de Lydia Deetz, uma adolescente, cuja casa é assombrada por um casal que morreu recentemente.

Desde sua estreia em 2016, a peça Hamilton quebrou recordes no Tony Awards, sendo indicado para 16 prêmios e vencendo 11, incluindo de Melhor Musical, além de ter seus ingressos esgotados em todas as temporadas. O show conta a história de Alexander Hamilton, que está determinado a fazer uma mudança em sua nova nação.

O espetáculo Funny Girl retorna aos palcos da Broadway após 58 anos. A trama aborda a história de Fanny Brice, uma garota do Lower East Side que sonha em ser uma estrela.Prévias a partir de 26 de março, com Beanie Feldstein, como protagonista. Os fãs de J.K. Rowling terão a oportunidade de assistir a obra Harry Potter e a Criança Amaldiçoada no Lyric Theatre.

Outra opção é a obra Pequena Loja de Horrores, um musical que mistura terror com comédia, baseado no filme cult Little Shop of Horrors (de 1960). O show estará disponível no Westside Theatre.

Receba nossas newsletters