Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Cabo Frio reúne representantes do trade para debater sobre o turismo local

Cabo Frio - Rio de Janeiro

Cabo Frio sediará evento com trade para debater o turismo local

A Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com a Secretaria de Cultura, e com o apoio do Convention Visitors Bureau (Cabo Frio CVB), promoverá no dia 30 de abril o “Encontro com Cabo Frio”, que reunirá empresários, entidades ligadas ao turismo, gestores municipais e todo o trade para debater sobre a importância do planejamento e da organização de grandes eventos para melhoria do desenvolvimento socioeconômico e cultural local.

O diretor de Planejamento e Marketing da Riotur, Maurício Werner conduz o evento que abordará três assuntos: gestão de pessoal, tecnologia e processos. “Abordaremos temas como Posicionamento mercadológico, Infraestrutura, Inventário da oferta segmentada, Integração entre prestadores de serviço. Além disso, falaremos sobre a importância de um Conselho de Turismo municipal ativo e contínuo, independentemente da política”, explicou.

“Nosso objetivo é colocar em pauta o planejamento das ações turísticas, incluindo todos os setores ligados ao trade, para concretizarmos uma cidade ainda melhor para os visitantes e moradores, principalmente nas festividades de Réveillon e Carnaval, quando a cidade chega a receber mais de 900 mil turistas”, disse o secretário de Turismo, Radamés Muniz.

O “Encontro com Cabo Frio” acontecerá no Hotel Paradiso Corporate, das 10h às 12h, localizado na Avenida Teixeira e Souza, nº 2011, no bairro Braga. A entrada é gratuita.

Receba nossas newsletters