Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

California capacita 200 agentes e espera até 15% a mais de brasileiros

As representantes do Visit California para o Brasil: Jennifer Montero, diretora de Comunicação e Verônica Barranco, diretora Estratégica

As representantes do Visit California para o Brasil: Jennifer Montero, diretora de Comunicação e Verônica Barranco, diretora Estratégica

De olho no mercado brasileiro que é o 5º emissor internacional de turistas para os EUA, o Visit California, órgão de promoção e divulgação do estado da Califórnia, realiza no Brasil uma série de eventos de promoção do destino. Durante duas ações realizadas essa manhã em Copacabana, o Turismo da Califórnia e uma delegação de representantes do trade norte-americano promoveram o destino junto a jornalistas, operadores e agentes de viagens.

Apesar da crise econômica e alta do dólar, a Califórnia tem investido pesado em ações promocionais do destino no Brasil. Para o período de julho de 2015 a julho 2016, US$ 4 milhões já estão direcionados ao mercado brasileiro.

Na ocasião, a diretora de Comunicação do Visit California para o Brasil, Jennifer Montero afirmou que a expectativa é de que, mesmo com a variação cambial haja um incremento de 10 a 15% de brasileiros para cidades da Califórnia, em comparação com os dados de 2014. O workshop de capacitação reuniu no Pestana Rio perto de 70 agentes e operadores, totalizando com os eventos de Campinas e São Paulo, perto de 200 profissionais.

Jane Barreto

Receba nossas newsletters