Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Destinos

Campanha #HeSaidYes de Aruba recebeu mais de 2,5 mil inscrições brasileiras

Letícia Ramos foi a vencedora do Brasil

Letícia Ramos foi a vencedora do Brasil

A segunda edição da campanha #HeSaidYes de Aruba contou com mais de 12 mil mulheres da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e Venezuela) inscritas para participar do concurso, superando em 300% o número de inscrições do ano passado.

Letícia Ramos foi a vencedora do Brasil, escolhida entre mais de 2,5 mil brasileiras para viajar para a ilha e pedir o namorado em casamento. Outras duas mulheres latinoamericanas foram premiadas com uma viagem.

A campanha é uma iniciativa da Autoridade de Turismo de Aruba e vai premiar as melhores histórias de amor com uma viagem para que as mulheres peçam os namorados em casamento na Ilha Feliz.

“Estamos muito satisfeitos e animados com o resultado da atividade.  Isso prova que a iniciativa #HeSaidYes se posicionou fortemente entre as mulheres diretas da América Latina”, disse Miriam Dabian, diretora da Autoridade de Turismo de Aruba para a América Latina.

Receba nossas newsletters