Câmbio:

Idiomas:

Campanha ‘It’s So Miami’ quer manter brasileiros no topo de visitantes

Foto de Equipe Mercado & Eventos

Equipe Mercado & Eventos

Publicado - 22/10/2012 - 10:31

Nesta terça-feira (23), no Top Center, na Avenida Paulista em São Paulo, será divulgada a nova campanha do Greater Miami Convention & Visitors Bureau. O slogan It´s So Miami (“É muito Miami”, em português), será apresentado por meio de dois mini cenários, que reproduzem ambientes de litoral e cidade, as duas principais referências do destino da Flórida.

Atrações interativas para o público que transita pela região estão programadas para acontecer, entre 11h e 16h. Na ocasião, os participantes poderão levar para casa a sua foto impressa com alguns dos mais tradicionais panos de fundo de Miami e suas praias, além de concorrer a brindes exclusivos de parceiros do GMCVB.

“A intenção é mostrar, por meio dessa e de outras ações de relações públicas, marketing e vendas, que já estamos e queremos nos tornar cada vez mais próximos dos brasileiros”, destacou o presidente & CEO do GMCVB, William D. Talbert. Só no primeiro semestre deste ano, foram 362 mil visitantes, contra 244 mil no mesmo período de 2009, um aumento de 47,9%. O turista brasileiro, segundo Talbert, é também o que mais gasta: no ano passado, foram desembolsados US$ 1.345 bilhões, enquanto os canadenses consumiram US$ 966 milhões.

“Foram obtidos, ainda, progressos significativos no Brasil este ano, com o tempo de espera para a emissão do visto reduzido de mais de 100 dias para menos de cinco dias”, ressaltou o executivo, que é membro do Conselho do U.S. Travel Association (USTA) e presidente do Comitê USTA-Brasil. Talbert participa da feira da Abav, de 24 a 26 de outubro, no Rio de Janeiro.

Concurso cultural nas mídias sociais – E que tal ganhar uma viagem para Miami? Os seguidores do Greater Miami Convention & Visitors Bureau no Twitter (@MiamiandBeaches) podem concorrer a uma viagem com acompanhante. Para isso é necessário apenas fazer um tweet com a hashtag #SoMiamiSP. Quem tiver o maior número de retweets (RTs) vence o prêmio. Conheça as regras https://migre.me/bblLL

Filipe Cerolim