Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Campanha ‘Madrid Destino 7 Estrelas’ será lançada no Brasil

Madrid oferece diversas opções aos seus visitantes

Madrid oferece diversas opções aos seus visitantes

No próximo dia 7 de novembro, a Câmara de Comércio de Madri e o Turismo de Madri lançarão no Brasil a campanha “Madrid, Destino 7 Estrelas”, que tem como objetivo reforçar o posicionamento de turismo de luxo da cidade. O lançamento oficial da ação ocorrerá no Farol Santander, em São Paulo.

O evento será fechado para convidados e contará com uma apresentação dos produtos de luxo de Madri, além de um almoço com menu assinado pelo chef espanhol Oscar Bosch, do restaurante Tanit. “Madri é uma das cidades mais luxuosas da Europa e tem se consolidado como porta de entrada dos brasileiros no continente”, explica Francisco Orjales, diretor da Câmara de Comércio de Madri no Brasil.

Lojas de grifes, opções de hospedagem exclusivas e mais de 20 restaurantes com estrelas Michelin estão entre os principais atributos que serão apresentados no evento. Entre os apoios já confirmados para o evento, destacam-se a Braztoa, Abracorp, ABAV Nacional, ABAV-SP, Brazilian Luxury Travel Association, Câmara LGBT, Iberia e Loewe.

Receba nossas newsletters