Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Conheça as ações do MTur para promover o turismo doméstico

Projeto do MTur exalta qualidades do turismo brasileiro

Projeto do MTur exalta qualidades do turismo brasileiro

O Ministério do Turismo, em parceria com emissoras de TV, jornais e redes sociais, está realizando promoções para impulsionar o turismo brasileiro. Os projetos têm como objetivo mostrar o Brasil ao turista, para incentivar viagens internas.

Entre os projetos realizados, são destaques as campanhas ‘Vem que é muito maneiro!’, que tem como foco o Rio de Janeiro; a ação ‘A Casa é Sua’, que mostra a diversidade brasileira; e o programa ‘Se Joga’, que mostra os principais destinos do Sul e do Sudeste.

O ministro do Turismo Marx Beltrão afirma que a intenção é mostrar o Brasil ao brasileiro. “O Brasil possui uma variedade enorme de opções para turismo – sol e mar, cachoeiras, cidades históricas, ecoturismo. Ampliamos nossos canais de promoção justamente para mostrar todos os nossos atrativos e incentivar os brasileiros a viajar mais pelo nosso país”, declarou.

Os projetos estão sendo divulgados também na internet, pelas redes sociais do MTur. Em 2017, foram realizadas campanhas em webséries, mostrando ao internauta os principais destinos do Brasil e as experiências que podem ser vivenciadas no país.

Veja abaixo os vídeos da campanha:

 

Receba nossas newsletters