Câmbio:

Idiomas:

CCVB lança campanha para estender permanência de visitantes

Foto de Equipe Mercado & Eventos

Equipe Mercado & Eventos

Publicado - 16/05/2012 - 13:58

​O Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB) vai lançar durante o 10º Workshow MGM, que acontece quinta-feira (17/05), a campanha “Curta Curitiba + 2 Dias”, com novo Posto de Informações Turísticas. A entidade estará presente na feira em estande junto com o Instituto Municipal de Turismo.

A campanha busca aumentar o tempo de estadia dos participantes de eventos em Curitiba. O Posto de Informações Turísticas estará à disposição dos participantes do Workshow e de outros eventos que o CCVB venha a participar.

“Para o CCVB o público desses eventos é muito importante para a movimentação do setor turístico local. Disponibilizamos o Posto de Informações Turísticas para incentivar os participantes de fora da cidade a conhecerem e aproveitarem melhor a sua estadia em Curitiba”, explicou Paula Soares, Gerente de Eventos do CCVB.

De acordo com ela, a campanha conta também com ação de envio de ‘teasers’ para mailing dos inscritos antes do evento acontecer, com opções de roteiros na cidade.

Pamela Mascarenhas