Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Ceará recebe eventos esportivos até 25 de novembro

Ceará recebe competições de kitesurf entre 20 e 25 de novembro

Ceará recebe competições de kitesurf entre 20 e 25 de novembro

Com a aproximação da temporada de verão o Nordeste brasileiro se torna cada vez mais requisitado, especialmente o Ceará, que até o dia 25 de novembro conta com diversas atrações esportivas.

Em Jericoacoara ocorreu, no último sábado (17), a Meia Maratona de Jeri. Organizada pela Noblu Sports – Marketing Esportivo, com apoio da Secretaria de Turismo e do Governo do Estado, a prova contou com duas modalidades, uma com 21km e a seguinte com 10km. A largada foi dada às 15h e os participantes puderam apreciar o famoso pôr do sol da cidade.

Além disso, o litoral cearense será palco da última etapa do World KiteBoarding Championships, torneio que reúne os principais nomes do kitesurf internacional na categoria estilo livre. Um dos mais de 50 participantes é Carlos Mário, o “Bebê”. Natural da região de Cumbuco, o atleta busca o tetracampeonato da competição. “A expectativa é boa. Peguei bastante confiança. Estou confiante para o tetra. Vou tentar estar 100% para o campeonato no Cumbuco”, declarou o atleta.

A Praia do Preá recebe entre os dias 20 e 24 o Ceará Kite Pro, a penúltima etapa do Torneio Internacional de Strapless, modalidade em que os atletas realizam saltos aéreos. O torneio é organizado pela GKA Kite-Surf World Tour e tem premiação de US$ 25 mil para o vencedor.

Receba nossas newsletters