Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política

CEO do Festuris e Guilherme Paulus prestigiam posse do novo secretário de Turismo de Gramado

foto secretario de turismo e1682603201835 CEO do Festuris e Guilherme Paulus prestigiam posse do novo secretário de Turismo de Gramado

Eduardo Zorzanello, Nestor Tissot, Guilherme Paulus e Luia Barbacovi (Divulgação)

O CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello, marcou presença na posse do novo secretário de Turismo de Gramado, Luia Barbacovi, que assumiu o cargo nessa quarta-feira (26). O empresário Guilherme Paulus também marcou presença. No evento também estavam presentes diversas entidades do trade turístico de Gramado, jornalistas e representantes de empresas colaboradoras no setor da cidade e a procuradora-geral do Município, Mariana Reis.

A presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk deu início ao encontro de nomeação e ressaltou a importância do setor turístico para a cidade de Gramado, exaltando o profissionalismo presente no trabalho da Secretaria de Turismo. O prefeito destacou o passado profissional de Luia e suas cooperações para o mercado turístico regional. Ao final de seu discurso, Nestor agradeceu pela presença de Eduardo Zorzanello no evento, representando o trade turístico nacional..

Luia encerrou sua posse enfatizando a magnitude que o turismo tem para a cidade de Gramado, desde os seus primórdios, e citou algumas de suas colaborações regionais em antigos governos. Finalizou com seus agradecimentos à Rossi & Zorzanello. “Obrigada pela presença da Rossi & Zorzanello, que transformou um evento em uma referência mundial, e é graças a empresas assim e com parceira da imprensa, que hoje quando sai uma pesquisa ou informação sobre hotelaria e turismo, Gramado está presente”, disse.

Receba nossas newsletters