Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Choose Chicago cria guia de atrações da cidade para 2019

Chicago

Teatros de nível internacional, gastronomia inovadora hotéis modernos de alto nível e estreias de exposições são algumas das atrações da cidade de Chicago

A Choose Chicago, organização oficial de vendas e marketing responsável pela promoção de Chicago, reuniu as novidades da cidade para o período de inverno e primavera deste ano. Em 2018, Chicago recebeu mais de 57,6 milhões de visitantes, 4,3% a mais que em 2017, marcando um novo recorde de turismo. Confira abaixo algumas dicas do guia criado pela organização:

ATRAÇÕES E PASSEIOS

O Brookefield Zoo receberá, a partir de 11 de maio, o primeiro Brick Safari. São 40 esculturas de animais em tamanho real, montadas com peças de Lego, que estarão nadando, caminhando e voando pelo zoológico até dia 29 de setembro.

Leentje De Leeuw, um chocolatier belga, oferece o passeio Chica-GO: Chocolate Walk with a Belgian, um walking tour lançado em janeiro que inclui uma visita aos bastidores do atelier de um chocolatier, a história do chocolate e degustações. O tour deve ser realizado por no mínimo quatro pessoas.

Já a Frederick C. Robie House, de Frank Lloyd Wright, será reaberta durante a primavera depois de finalizada a restauração histórica de seu interior. Um dos prédios mais relevantes do século 20, a casa é considerada uma obra de arte.

MUSEUS, EXPOSIÇOES E FESTIVAIS

O Art Institute of Chicago recebe a exposição Super/Natural: Textiles of the Andes, que conta com mais de 60 têxteis unidos a uma pequena seleção de cerâmicas que expõem a maneira como algumas culturas andinas desenvolveram tecnologias têxteis.

O The Chicago Blues Experience, que será inaugurado em 2020, celebrará artistas pioneiros e gerações de músicos influenciados pelo blues com apresentações interativas, linhas do tempo e um lounge de apresentação.

COMIDA E BEBIDA

O Time Out Market Chicago, com abertura prevista para o segundo semestre de 2019, reunirá as melhores comidas, bebidas e experiências culturais da cidade em um só lugar. Com aproximadamente 4.645 metros quadrados e três andares, abrigará 16 chefs, uma cozinha demonstrativa, três bares e uma área de compras.

APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS

A Broadway in Chicago anunciou a estreia do Don’t Stop ‘Til You Get Enough, musical inspirado em Michael Jackson, para o dia 29 de outubro, com encerramento em 1º de dezembro, no James M. Nerdelander Theatre.

O restante dos eventos podem ser encontrados no site da Choose Chicago.

Receba nossas newsletters