Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Cidades do entorno de Brasília buscam apoio da Setur-DF para geração de empregos

As prefeituras de Alexânia e Santo Antônio Descoberto buscam apoio da Setur-DF para gerar emprego e renda nos municípios. Reunião em Brasília abriu caminhos para aperfeiçoamento do mercado turístico na região por meio de projetos para fortalecer o turismo de ambos os destinos, tendo a capital como ponto de partida. Municípios do Entorno de Brasília estão interessados em aprender como transformar suas potencialidades turísticas em geração de emprego e renda.

crédito - Diego Lucena - Setur-DF (3)

Vanessa Mendonça, recebeu duas delegações de Goiás, vindas das vizinhas cidades de Alexânia e Santo Antônio Descoberto (Diego Lucena)

Nesta quinta-feira (22), a secretária de Turismo do Distrito Federal, Vanessa Mendonça, recebeu duas delegações de Goiás, vindas das vizinhas cidades de Alexânia e Santo Antônio Descoberto. Para ilustrar o encontro, Vanessa apresentou alguns dos programas e ações que estão alavancando o cenário do Turismo na capital, como o Turismo em ação, Prêmio O Novo Olhar do Turismo, a Coleção de Rotas Brasílias, dentre outras que foram peças chaves para esse êxito da capital.

“Trabalhamos diuturnamente, buscando parcerias e integração entre o setor público e o privado. Nossas ações são planejadas com foco na estruturação, qualificação e promoção do Turismo, estamos sempre de portas abertas para receber e apresentar os projetos voltados para o crescimento do Turismo”, afirma a secretária Vanessa Mendonça.

Receba nossas newsletters