Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Serviços

Civitatis dobra o número de clientes em busca de experiências durante o Carnaval

Buenos Aires Leonardo Miranda Unsplash Civitatis dobra o número de clientes em busca de experiências durante o Carnaval

O destaque ficou por conta da Argentina e do Chile, que despontaram com mais de um destino no Top 10 (Unsplash)

A Civitatis, empresa de venda de passeios e atividades, observou um crescimento de 107% no número de clientes brasileiros que reservaram atividades para realizar durante o Carnaval, em comparação ao ano anterior. Por sua vez, o número de reservas aumentou em 44% até a data de divulgação deste press release. O destaque ficou por conta da Argentina e do Chile, que despontaram com mais de um destino no Top 10.

“Um dos nossos principais objetivos para 2024 é focar na disponibilidade das atividades que oferecemos na nossa plataforma”, diz Leonardo Zago, Supply Destination Manager da Civitatis, responsável pelo Brasil. “Nossa meta é garantir que, mesmo em períodos de alta demanda como os feriados, os viajantes possam fazer os passeios que desejam e ter uma experiência de viagem completa”, comenta.

Em relação aos destinos mais reservados na plataforma, é possível observar a predominância dos internacionais. Isto acontece porque existe uma tendência entre os viajantes de aproveitar feriados prolongados para visitar países próximos como Argentina, Chile e Uruguai, ou estender as férias e viajar para países mais distantes como Itália, França, Colômbia, Portugal e Estados Unidos.

Confira o ranking de 10 destinos mais reservados na íntegra:

1. Buenos Aires
2. Roma
3. Paris
4. Santiago
5. Ushuaia
6. Cartagena das Índias
7. Lisboa
8. Nova York
9. San Pedro de Atacama
10. Montevidéu

Receba nossas newsletters