Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Clearwater Beach é a número 1 entre as 25 Melhores Praias na América

Clearwater Beach

Clearwater Beach


Após anunciar os vencedores na categoria Melhores Hotéis do Traveler’s Choice Awards 2016, o TripAdvisor acaba de divulgar as Melhores Praias de 2016 do Mundo. A famosa praia de Clearwater Beach é a número 1 na lista anual entre as 25 Melhores Praias na América. Essa distinção também tornou a única praia nos EUA na lista das 25 melhores praias do mundo. Não muito atrás está St. Pete Beach, na quarta colocação dos EUA.

“Nós sempre soubemos como são impressionantes as praias da área de St. Pete / Clearwater, mas para ter milhões de viajantes cofirmando através de rankings do TripAdvisor é extremamente gratificante, e uma enorme honra”, disse o diretor executivo do Visit St. Pete Clearwater, David.

A lista anual é votada pelos membros da maior comunidade de viagens online do mundo. Os vencedores são determinados com base na qualidade e quantidade de avaliações dos viajantes e média de classificações recolhidos ao longo de um período de 12 meses. Apenas três anos atrás, EUA hoje nomeado Melhor Praia de Cidade de Clearwater Beach Florida e St. Pete Beach reivindicou o primeiro lugar do TripAdvisor em 2012. TripAdvisor é o maior site de viagens do mundo, atingindo mais de 350 milhões de visitantes mensais e tem mais de 320 milhões de comentários que operam em 47 países.

Receba nossas newsletters