Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

ClickBus oferece 25% de descontos em compras via aplicativo

De olho na evolução digital, agência online de viagens aposta na venda de passagens de ônibus

Promoção é valida para compras realizadas entre 3 e 9 de fevereiro

A ClickBus lançou uma campanha com cupons promocionais com descontos de 25% na primeira compra com exclusividade aplicativo, disponível para iOS e Android.  O objetivo é atrair viajantes que optam por viagens de ônibus para chegar aos principais destinos de carnaval no País.

A promoção acontece entre os dias 3 e 9 de fevereiro e abrange todas as rotas disponíveis, incluindo destinos carnavalescos como Rio de Janeiro, São Paulo, Guarujá e Florianópolis, entre outros. Segundo Fernando Prado, CEO da ClickBus, essa iniciativa é uma forma de estimular o turismo rodoviário, além de fomentar as vendas antecipadas pelas companhias.

“Em períodos de alto fluxo de passageiros, existem muitos contratempos que surgem quando a passagem não se torna uma prioridade. As chances dos viajantes enfrentarem filas e não garantirem suas passagens são altas e, para evitar esses transtornos e garantir uma comemoração tranquila, a ClickBus promove campanhas promocionais incentivando a cultura da compra antecipada”, destaca o CEO.

A ClickBus permite que seus usuários garantam a viagem de ônibus pela internet. São passagens de ônibus rodoviários de mais de 130 empresas de ônibus para mais de 4 mil destinos em todo o Brasil. Para comprar a passagem antecipada pela internet, é preciso selecionar o destino e horário, escolher a viação e assento, e realizar o pagamento, que pode ser feito em até 12x tanto pelo site quanto pelo aplicativo, disponível em versões Android e iOS.

Receba nossas newsletters