A partir de 2012, o projeto Curta Pernambuco atingirá os passageiros do plano de fidelidade da Tam. “Isso significa que divulgaremos o Estado para mais de 27 milhões de pessoas que viajam regularmente, uma vez que este é o número dos clientes que fazem parte do Tam Fidelidade”, comemora o secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa. A parceria foi fechada durante o Festival de Turismo de Gramado, que aconteceu nos dias 18 e 19 de novembro, no Rio Grande do Sul.
“Em termos práticos, a Empetur terá acesso ao mailing do Tam Fidelidade. Em troca, a companhia aérea poderá divulgar sua marca dentro da fan page do Curta Pernambuco. A parceria prevê ainda viagens promocionais ao Estado”, explica o presidente da Empetur, André Correia.
O Curta Pernambuco é um projeto pioneiro de divulgação do Estado através das mídias sociais. A partir do endereço www.facebook.com/curtapernambuco, o internauta viaja pelos atrativos turísticos e ainda pode interagir com o envio de informações, fotos e vídeos. Em um mês, a fan page já conquistou mais de 9 mil fãs.