Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política

Comisssão da Câmara discute retomada do setor de turismo no pós-pandemia

cabo frio brasil férias Morro da Guia  - Jhony Bianchi

Objetivo do encontro é conhecer os planos do Ministério do Turismo neste momento pós-pandemia e de retomada das viagens internas e internacionais (Jhony Bianchi)

A Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados realiza audiência pública nesta quarta-feira (13) para debater os programas e projetos do Ministério do Turismo para 2022. O ministro Carlos Brito, foi convidado para a reunião.

O deputado Bibo Nunes, que propôs a realização da audiência, disse que o objetivo do encontro é conhecer os planos do Ministério do Turismo neste momento pós-pandemia e de retomada das viagens internas e internacionais. O deputado Herculano Passos também apresentou requerimento para a realização da audiência, com o objetivo de conhecer os planos do ministro Carlos Brito para a pasta.

O deputado Felipe Carreras (PSB-PE), que também pediu a audiência, lembra que a retomada do setor turístico no Brasil necessitará de apoio governamental. “O setor sofreu em demasia os efeitos da pandemia de Covid-19, o que gerou diversos estrangulamentos para o fomento do turismo”, disse.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Receba nossas newsletters