Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Confira 3 novidades de St. Pete Clearwater para 2018

Região é conhecida por ter praia que é considerada a melhor dos Estados Unidos

Região é conhecida por ter praia que é considerada a melhor dos Estados Unidos

A região de St. Pete Clerwater é muito famosa por suas praias (é considerada a melhor praia dos EUA pelo TripAdvisor) e pelas opções culturais disponíveis. Além das opções já existentes, o destino receberá ainda mais novidades em 2018. Confira três importantes novidades da região.

Fenway Hotel se aproxima de reinauguração

Localizado no centro de Dunedin, o Fenway Hotel está programado para ser reinaugurado em 25 de outubro de 2018, após uma renovação de US$ 30 milhões. O edifício foi transformado em um Marriott International Autograph Collection, com 83 quartos. O empreendimento se une ao passado com o Hi-Fi rooftop Bar, que homenageia a primeira estação de rádio do país com transmissão do telhado,em 1925.

Sirata Beach Resort passa por transformação

Mais ao sul, em St. Pete Beach, o resort está passando por uma transformação de US$ 15 milhões e está programado para voltar a funcionar no final de 2018. A mudança inclui uma grande reforma dos 382 quartos, além da transformação das duas piscinas existentes em um único oásis à beira-mar em estilo resort, com uma área para crianças, cabanas privativas e jardim com espreguiçadeiras.

St. Pete terá primeira cervejaria da Flórida que oferece apenas cerveja amarga

A região possui a maior concentração de cervejas artesanais do estado. E, para aumentar o leque de opções, está a Inocolum Ale Works, primeira cervejaria artesanal com apenas cervejas amargas na Flórida. A trilha da cerveja artesanal de St. Pete/Clearwater vai do norte ao sul de Tarpon Springs para St. Pete com mais de 40 cervejas.

Receba nossas newsletters