Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Costa Verde & Mar aplica Pesquisa de Demanda Turística em nove cidades

As informações norteiam nossas atividades anuais, principalmente no sentido de aprimorar as condições dos itens apontados com necessidade de melhoria pelos entrevistados

As informações norteiam as atividades anuais, principalmente no sentido de aprimorar as condições dos itens apontados com necessidade de melhoria

O que os visitantes mais gostam dos municípios da região da Costa Verde & Mar? Esta e outras perguntas serão respondidas através da Pesquisa de Demanda Turística, aplicada entre os meses de janeiro e março, para abranger o grande fluxo de visitantes da temporada de verão. A pesquisa irá apontar qual é o perfil do turista, o que motivou a sua viagem e o tíquete médio diário.

Os participantes irão responder uma avaliação com foco nos serviços e infraestrutura local. Este é o quarto ano consecutivo que os municípios da região da Costa Verde & Mar realizam a Pesquisa de Demanda Turística. A avaliação realizada na temporada de Verão 2017/2018 apontou que 98% dos visitantes da alta temporada recomendaram e pretendiam retornar.

A avaliação será realizada nas cidades de Balneário Piçarras, Balneário Camboriú, Bombinhas, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo.

Receba nossas newsletters