Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Costa Verde & Mar dá iníco a Pesquisa de Demanda Turística

Consórcio Intermunicipal de Turismo da Costa Verde & Mar vai realizar mais de 3 mil entrevistas nos municípios de Balneário Piçarras, Penha, Bombinhas, Itapema, Itajaí, Navegantes e Porto Belo. A Pesquisa de Demanda Turística, que será realizada entre os meses de dezembro, janeiro e fevereiro, busca identificar o perfil dos visitantes nos destinos listados.

O material será aplicado nas praias, atrativos turísticos e centros de atendimento ao visitante. “Os dados serão utilizados para fazer com que os municípios estejam cada vez mais preparados para atender as expectativas de todos que passam por aqui. O passo seguinte é avaliar as informações e buscar as melhorias para as próximas temporadas”, afirma a presidente do colegiado de secretários de Turismo, Susan Corrêa. Para participar os visitantes devem ter pernoitado ao menos uma noite na região, independentemente se passou por hotel, pousada, camping, casas de veraneio, visita a parentes ou qualquer outro meio de hospedagem.

Nesta temporada o corpo técnico irá focar também nos visitantes que chegam por cruzeiros, nos municípios de Itajaí e Porto Belo e frequentam toda a região.

Receba nossas newsletters