Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Cuba não exigirá mais teste de PCR para entrar no país

49695527207_63e7150cd3_c

As medidas de flexibilização – que entrarão em vigor em 6 de abril – foram adotadas levando em conta o alto índice de imunização no país

Cuba não exigirá mais testes de PCR e comprovação de vacinação completa dos viajantes internacionais que chegam ao país. As medidas de flexibilização – que entrarão em vigor em 6 de abril – foram adotadas levando em conta o alto índice de imunização no país, onde três doses e um reforço foram administrados em grande parte da população.

A amostragem aleatória para PCR continuará nos aeroportos, principalmente de passageiros provenientes de países com alta incidência da doença. Caso a pessoa for positiva para Covid-19, ela será internada conforme estabelecido pelo protocolo do Ministério da Saúde Pública.

As medidas impostas pelas autoridades de saúde em todos os pontos de entrada no país, como o distanciamento físico, higienização das mãos e o uso obrigatório da máscara continuam mantidas.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.