Câmbio:

Idiomas:

Curaçao lança campanha de reposicionamento da marca

Foto de Lisia Minelli

Lisia Minelli

Publicado - 13/12/2012 - 11:27

Paulo Assumpção, de Curaçao
Paulo Assumpção, de Curaçao

​Em janeiro de 2013, Curaçao lançará uma campanha de reposicionamento da marca e uma nova imagem começará a ser veiculada para o público. Segundo Paulo Assumpção, o mercado brasileiro será trabalhado em segmentos e entre os nichos que o destino atuará estão: LGBT, MICE (Meetings, Incentives, Congresses & Exhibitions), esporte e mergulho. A partir do início da campanha, o trabalho se intensificará nas agências de viagens. “Faremos capacitações com os agentes e ações cooperadas com as companhias aéreas. Além disso, focaremos em marketing digital e nas mídias sociais”, antecipou. Em 2011, Curaçao recebeu cerca de 11 mil turistas brasileiros, um incremento de 100% em dois anos. 

Contratação – O escritório de Turismo de Curaçao no Brasil está em busca de um executivo de promoção. Segundo Assumpção, a pessoa será responsável pelas visitas, treinamento e workshops do destino. Entre requisitos necessários para a vaga estão conhecimento no segmento de Turismo e ter muita vontade de trabalhar. “Tem que ter muita energia porque o trabalho será intenso, queremos alguém no operacional mesmo e essa pessoa tem que gostar do que faz”, disse.