Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Curaçao lança nova campanha em parceria com Samsung

Muyad de Bruin - Gerente do CTB - Alessandro Oliveira - vencedor da passagem - Marcelo Mattar - representante da Samsung

Muyad de Bruin – Gerente do CTB – Alessandro Oliveira – vencedor da passagem – Marcelo Mattar – representante da Samsung

A Ilha de Curaçao lançou uma nova campanha de marketing em conjunto com a Samsung. O pontapé da ação aconteceu no mês de abril, em São Paulo, durante o lançamento dos novos smartphones Samsung – o Galaxy S8 e Galaxy S8 +.

Realizado na Sala São Paulo, o evento reuniu mais de 700 convidados entre artistas, atletas e celebridades como as atrizes Taís Araújo, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak, os jogadores de vôlei Bruninho e Sergio Escadinha, além dos apresentadores de TV Pedro Andrade e Titi Müller.

Como parte da campanha, todos os convidados concorreram a uma viagem a Curaçao. A marca do destino também foi apresentada no estande do Samsung Pay durante todo o evento.

Muryad de Bruin, Gerente de Marketing do Curaçao Tourist Board para a América do Sul, esteve no Brasil para o lançamento da campanha e comentou as estratégias usadas pelo destino no mercado brasileiro. “O Brasil é um país chave em nossos esforços de promoção, e poder implantar essa campanha de alto impacto junto a uma marca como a Samsung, com tão alto valor e reconhecimento em todo o mundo, nos ajudará a elevar a percepção que os viajantes brasileiros têm de nossa ilha e destacar tudo o que temos para oferecer aos turistas”, cita Muryad.

A campanha conjunta com a Samsung também contou com o apoio da Copa Airlines. A companhia aérea forneceu as passagens da classe executiva para o vencedor do sorteio, Alessandro Oliveira, que visitará Curaçao e descobrirá o charme e as atrações da ilha. A parceria Curaçao-Samsung continuará durante todo o mês de maio, com uma campanha promocional ainda mais forte realizada em todo o Brasil, garantindo ainda mais exposição para Curaçao como destino turístico.

Receba nossas newsletters