Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vai e Vem

Curitiba CVB tem nova diretoria

Paulo Peretti_crédito KWK Imagens

Paulo Peretti

O Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau (CCVB) deu posse ao novo Corpo Diretivo e Conselho Fiscal para a Gestão 2019/2020. Paulo Peretti Iglesias, do Alta Reggia Plaza Hotel, assume a presidência e o comando da entidade ao lado de Gislaine Queiroz Deger, da Única Recepção e Eventos (1ª Vice- Presidente) e Jonel Chede Filho, do Hotel Transamérica Prime Batel (2º Vice- Presidente).

Para o novo presidente, ampliar a visibilidade da entidade e estreitar laços com o poder público estão entre as prioridades da nova gestão. “Já temos um histórico de muita proximidade com órgãos estaduais e municipais, mas queremos que as relações tenham desdobramentos ainda mais concretos” afirma Paulo Iglesias. “A atuação do CCVB tem sido determinante no turismo da cidade, tornar isso ainda mais visível para o mercado é um dos nossos objetivos a partir deste ano”.

A equipe é composta ainda por Fernanda Rodrigues Pereira Skraba, da Mark Messe (Diretoria Financeira) e Alexane Bassetti Salles dos Santos, do Hotel Blumenau (Suplente), Adonai Aires de Arruda Filho, da BWT Operadora (Diretoria Administrativa) e Elias Rodrigues, do Four Points by Sheraton Curitiba (Suplente); Larissa de Lima Remonato, da Cadence Viagens e Eventos (Diretoria de Marketing) e Dioclésio da Silva Silveira da Marinella Eventos (Suplente).

O Conselho Fiscal da entidade tem agora os seguintes membros: Tatiane Marques, do Bourbon Curitiba Convention Hotel (1º Titular) e Ana Paula de Paula Mainardes, do Mabu Curitiba Business (Suplente); Marcelo Bueno Franco, do Expo Unimed Curitiba (2º Titular) e Andre Portes Caldini Berberi, da PS Treinamento Empresarial (Suplente) e Janete Floriano Ferreira, do Expotrade Convention Center e Marcelo Woellner Pereira, do Babilônia Gastronomia Batel (Suplente).

Receba nossas newsletters