Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Descubra o destino ideal para cada grupo de amigos

Viajar com os amigos é sempre uma experiência diferente e marcante, independente dos gostos que cada grupo de amizades prefere ou do roteiro que se segue. Para otimizar as viagens com os amigos, a GVA selecionou os destinos ideais para cada tipo de grupo, com experiências para agradar cada gosto e preferências:

AVENTUREIROS: NORUEGA

A Noruega é um destino que tem crescido, principalmente entre os viajantes mais ousados e aventureiros que vão descobrir as incríveis paisagens de gelo, cachoeiras e montanhas que o destino abriga. Além das trilhas, observação das belezas naturais, atividades de caiaque e esqui, safáris e muitos outros passeios, o destino permite ver em determinadas épocas do ano o incrível fenômeno das auroras boreais.

unnamed

GOURMET: MÔNACO

Para os grupos de amigos que acreditam que as viagens precisam ser completas e repletas de experiências gourmet, Mônaco é o destino perfeito. Cafeterias com pratos únicos, restaurantes estrelados e com os melhores chefes do mundo, além de outras opções, permitem uma experiência gastronômica diferenciada para a viagem, com sabores do mundo todo.

Thermes Marins - Restaurant l'Hirondelle

Thermes Marins – Restaurant l’Hirondelle

FESTEIROS: BARBADOS

Os grupos de amigos que adoram viajar para curtir as festas, noites e diversão por qualquer parte, irão aproveitar as experiências que a ilha de Barbados proporciona aos visitantes. Caribenha e cheia de belas paisagens naturais, a ilha também tem festivais de estilos variados presentes por todo o calendário do ano.

unnamed (2)

ESPÍRITOS LIVRES: SEYCHELLES

Se o grupo de amigos prefere viajar para um lugar novo, sem maiores preocupações, e vivenciar um destino que promove desde trilhas e belezas naturais, até um pôr-do-sol que termina no mar de praias paradisíacas, com restaurantes locais de cozinha exclusiva, Seychelles é uma das melhores opções.

Receba nossas newsletters