Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Destino São Luís fará capacitação online para agentes de viagem com foco no São João

Sao Joao Cidade Prefeitura Sao Luis 090722 Foto Baeta 342 1 Destino São Luís fará capacitação online para agentes de viagem com foco no São João

São João de São Luís do Maranhão Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Turismo de São Luís/MA, promoverá nesta quinta-feira (18), às 18h, uma capacitação virtual com foco no São João de São Luís. A participação será feita de forma online no canal oficial do Youtube da Setur São Luís.

A capacitação pretende reunir agentes e operadores de viagem de diversos estados do Brasil e contará com apresentação sobre o destino e seus atrativos. Durante o treinamento, o público ficará por dentro das novidades, informações, atrações e gastronomia local. A capacitação tem como meta apresentar o São João e toda a infraestrutura dos arraiais locais onde acontecem as apresentações das manifestações culturais da cidade, assim como o Camarote do Turista.

O treinamento abordará ainda os atrativos da capital, como o centro histórico, praias, esportes, cultura, quilombo urbano e muito mais.
‘’Essa capacitação vai apresentar o destino aos agentes de viagens e operadores, os atrativos da cidade de São Luís, com foco em divulgar a festa que é sinônimo de cores, alegria e fé, o nosso São João”, conta Saulo Santos, secretário Municipal de Turismo de São Luís.

A participação será feita no canal oficial do YouTube da Setur São Luís, através do link:
https://www.youtube.com/@secretariadeturismodesaolu2647

 

Receba nossas newsletters