Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Destinos do Rio Grande do Norte são divulgados em Brasília

Ministério do Turismo visita estande potiguar no Braztoa

Ministério do Turismo, representado por Bob Santos, visitou estande potiguar durante Experiência Braztoa (Divulgação)

A edição Centro-Oeste da Experiência Braztoa aconteceu na última quarta-feira (15), em Brasília, e encerrou o circuito de eventos promovidos também nas regiões Nordeste e Sul pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo. Representantes do Rio Grande do Norte, assim como nas edições anteriores, estiveram presentes em Brasília para divulgar destinos dos cinco polos turísticos aos operadores e agentes presentes.

A ação foi uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur RN) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), com recursos do Governo Cidadão mediante acordo de empréstimo com o Banco Mundial, e tem como objetivo ampliar a presença de turistas nacionais em mercados ainda pouco explorados.

“Teremos uma oportunidade de apresentar os destinos dos cinco polos do RN com distribuição de kits para que aproximadamente 300 agentes de viagem tenham experiência com a gastronomia e a história do nosso estado, além de maneira de conhecerem nosso artesanato local e produtos como castanha de caju e geleia de fruta regional”, explicou Solange Portela, subsecretária de Turismo de RN.

Receba nossas newsletters