Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Diversa premia destaques de vendas de 2023 com famtour para Itália

Famtour Diversa Italia e1700231408632 Diversa premia destaques de vendas de 2023 com famtour para Itália

A viagem, com o apoio da Carrani Tours, ITA Airways e Best Western Group, tem como destino a Itália com o roteiro Tour Fantasia Lagos do Norte, lançado em 2023 (Divulgação)

A Diversa Turismo realiza um famtour de premiação aos agentes de viagens que foram destaque de vendas em 2023, incluindo todas as praças em que a operadora atua. A viagem, com o apoio da Carrani Tours, ITA Airways e Best Western Group, tem como destino a Itália com o roteiro Tour Fantasia Lagos do Norte, lançado em 2023, com hospedagens em Roma, Milão e Bérgamo. O tour de sete dias passará também por cidades como Verona, Sirmione, Franciacorta e Como.

“Este famtour foi idealizado entre Diversa e a Carrani Tours desde janeiro, poi já prevíamos que a Itália seria o destino mais vendido de Europa este ano. Premiar os nossos melhores clientes com uma viagem para um destino tão procurado pelos brasileiros é um privilégio. Como já havíamos previsto também, dobramos o número de vendas de Itália em 2023”, afirmou Samara Miranda, gerente de Produtos e Operações de Europa e Destinos Exóticos da Diversa.

O grupo é acompanhado por Waldir Souza, gerente de Vendas da Diversa Brasil. Os dez agentes premiados são: Melissa Ferreira de Abreu (Perfil Viagens), Beatriz Lima de Oliveira (Pervoy Turismo), Paola Marques Depicoli (Jaque Pajoni), Maria Lucia Rocha Lemos (Mary Lemos), Carolina de Abreu Barbosa (AllegraTur Viagens), Marcella de Almeida Martins (Charming Viagens), Maria Aparecida Georgios Galanos (MG Viagens), Amanda Prates Santos de Oliveira (Casa do Agente), William Alves Vicentini (Reale Turismo), Mauri da Silva Viau (Elite Resorts).

“Decidimos contemplar o Norte da Itália para que nossos agentes saiam um pouco da rota tradicional, com Roma, Florença e Veneza, e tenham a oportunidade de novos conhecimentos sobre o destino. A Itália é um país ao qual o passageiro sempre quer voltar, então essa viagem capacitará os agentes a oferecerem novas experiências para 2024”, completou Samara.

Receba nossas newsletters