Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vai e Vem

Em busca de um novo CEO, Brand USA anuncia novo conselho administrativo para 2024

unnamed2 1 Em busca de um novo CEO, Brand USA anuncia novo conselho administrativo para 2024

O conselho de 11 membros é sempre nomeado pela Secretaria de Comércio dos EUA e em acordo com as Secretarias de Estado e de Segurança Interna do país (Divulgação)

O Brand USA anunciou os nomes que irão compor o novo conselho de administração para 2024. Formado por executivos recém-nomeados e renomeados, o quadro de diretores desempenha um papel fundamental na condução da missão e das operações do órgão de promoção do Turismo dos Estados Unidos. O conselho de 11 membros é sempre nomeado pela Secretaria de Comércio dos EUA e em acordo com as Secretarias de Estado e de Segurança Interna do país.

“Em 2024, o foco principal do conselho será identificar um novo CEO que possa dar continuidade ao incrível trabalho iniciado por Chris Thompson”, afirma Todd Davidson, presidente do conselho do Brand USA. “Estou honrado em continuar como presidente do conselho e liderar esta equipe admirável durante essas transições. Juntos, estamos empenhados em garantir que os EUA mantenham a sua vantagem competitiva global e que a nossa missão permaneça inabalável”, completa Davidson.

Sob a liderança de Todd Davidson, que cumprirá um segundo mandato como presidente do conselho, a organização está preparada para embarcar em seu próximo capítulo, passando por uma renovação da marca e liderando uma busca para o próximo CEO do Brand USA. E cada diretor representa um setor da indústria de viagens e turismo e pode servir, no máximo, dois mandatos consecutivos de três anos. Os membros recém-nomeados e renomeados incluem:

  • Secretaria Estadual de Turismo: Mike Mangeot, Comissário do Departamento de Turismo de Kentucky;
  • Setor de Distribuição de Serviços de Viagens: Hari Nair, VP sênior global da Lodging Partners e Expedia Group;
  • Setor de Pequenas Empresas ou Varejo: Kristen Esposito, diretora da Esposito Global Partners (renomeada).

Chris Thompson, que liderou a organização nos últimos 12 anos como presidente e CEO, expressou seu entusiasmo pela continuidade da liderança de Davidson. “Tenho total confiança na capacidade de Todd de liderar o Conselho de Administração do Brand USA no futuro, para além da minha aposentadoria. Sua dedicação e visão foram fundamentais para nossa criação e conquistas, e tenho certeza de que ele continuará a guiar a organização em um caminho de crescimento contínuo”, afirma Thompson.

Lista completa do Conselho de Administração e Diretores Atuais do Brand USA de 2024

  • Presidente do Conselho: Todd Davidson, CEO da Travel Oregon (Turismo do Estado);
  • Vice-presidente: Donald Moore, vice-presidente sênior da Enterprise Holdings, Inc. (Transporte Terrestre e Marítimo de Passageiros);
  • Tesoureiro: Elliott Ferguson, presidente e diretor executivo do Destination DC (City Convention and Visitors’ Bureau);
  • Secretário: Allen Orr, fundador do Orr, escritório de advocacia de imigração (Lei e Política de Imigração);

DIRETORES

  • Lauren Bailey, CEO e cofundadora do Upward Projects (Restauração);
  • Kristen Esposito, diretora da Esposito Global Partners (Pequenas Empresas e Varejo);
  • Mark Hoplamazian, presidente e diretor executivo da Hyatt Hotels Corporation (Hospitalidade);
  • Mike Mangeot, comissário do Departamento de Turismo de Kentucky (Secretaria Estadual de Turismo);
  • Tim Mapes, VP sênior e diretor de marketing e comunicações da Delta Air Lines (Transporte de Passageiros Comercial ou Privado);
  • Hari Nair, vice-presidente sênior global da Lodging Partners e Expedia Group (Distribuição de Serviços de Viagens);
  • Stephanie Young, presidente da Disney Vacation Club, Aventuras & Expedições, Programas de Enriquecimento, Parques, Experiências e Produtos Disney (Atrações e Recreações).

A reunião do conselho de administração do Brand USA acontecerá no dia 22 de março, em Washington, D.C

Receba nossas newsletters