Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Em Washington, Casa Branca retoma visitas públicas em julho

Washington DC - EUA

As visitas serão realizadas de terça a sábado, exceto feriados federais, a partir de 19 de julho

A Casa Branca, em Washington, voltará a receber visitas públicas dentro de um cronograma operacional completo no próximo mês, após quase um ano e meio de interrupções devido à pandemia. As visitas gratuitas foram suspensas quando o presidente Joe Biden assumiu o cargo, pois as autoridades ajustaram os protocolos de vírus de acordo com as orientações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças.

As visitas serão realizadas de terça a sábado, exceto feriados federais, a partir de 19 de julho. A Casa Branca pede que, dentro de 10 dias antes de fazer o tour, qualquer pessoa que tenha testado positivo para Covid-19, tenha tido algum sintoma ou tenha estado em contato próximo com alguém suspeito de estar com Covid-19 “deve ficar em casa”. Máscaras faciais também serão disponibilizadas para os visitantes que as desejarem, embora o uso seja opcional.

“A Casa Branca continuará monitorando de perto a situação do Covid-19 com orientações baseadas nas recomendações do CDC e de outras autoridades de saúde pública e especialistas médicos, e se reserva o direito de ajustar a disponibilidade dos passeios públicos conforme necessário para aderir às últimas orientações de saúde”, informou o governo.

Receba nossas newsletters