Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política

Embratur amplia ações em Israel para fomentar turismo no Brasil

Grupo visita o Parque Nacional do Iguaçu

Grupo visitou o Parque Nacional do Iguaçu

O mercado israelense, que envia cerca de 30 mil turistas ao ano para o Brasil, foi foco de uma press trip que possibilitou a vivência nos destinos Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu e São Paulo. Com o objeto de divulgar o voo lançado pela Latam Tel Aviv – São Paulo, a Embratur e a companhia aérea, junto ao Rio CVB e SPTuris, promoveram a ação com quatro jornalistas de Israel para apresentar aspectos da experiência turística dessas localidades.

Para a presidente da Embratur, Teté Bezerra, as ações de press trips consistem em trazer ao Brasil jornalistas e formadores de opinião de veículos de comunicação relevantes de mercados internacionais para conhecer e divulgar os melhores aspectos do turismo brasileiro, com base em sua própria experiência pessoal.

AÇÕES NO MERCADO ISRAELENSE

Entre os dias 12 e 13 de fevereiro, a Embratur participou da feira IMTM (International Mediterranean Tourism Market), em Tel Aviv, a convite da Latam. O assessor da Diretoria de Inteligência Competitiva e Promoção Turística da Embratur, Alisson Andrade, representou o Instituto na feira que reuniu diversas companhias aéreas, operadoras de turismo e hotéis. O objetivo foi promover os serviços do turismo brasileiro e estreitar relacionamento junto ao país do mediterrâneo.