Câmbio:

Idiomas:

Embratur divulga anúncio em 3D no New York Times

.
.
A Embratur divulgou seu primeiro anúncio em 3D para a revista de domingo (21/11)  do The New York Times. Nos 300 mil exemplares da revista; a peça convida os leitores a celebrarem a vida nas praias brasileiras com um anúncio encartado e acompanhado de um óculos 3D.
 
A peça chama os leitores para o brand channel da Embratur no You Tube; onde está hospedado o filme; também em 3D; “Sons do Brasil”. Também serão realizados diversos outros movimentos nas redes sociais; além de divulgações junto a especialistas em mídias online da cidade de Nova York.  As ações nas mídias sociais englobam links patrocinados em portais; ligações em blogs e aplicativos. Também serão distribuídos kits com brindes aos principais jornalistas e blogueiros americanos especializados em mídias digitais. 
 
O anúncio faz parte da campanha publicitária da Embratur; “O Brasil te chama”;  para promover o País no exterior como destino turístico. 

Imagem ilustrativa do anúncio em 3D publicado na revista do New York Times

Tópicos relacionados