Câmbio:

Idiomas:

Embratur investe US$ 50 mil para promover filme ‘O Palhaço’ e o Brasil

Foto de Equipe Mercado & Eventos

Equipe Mercado & Eventos

Publicado - 21/11/2012 - 10:39

A Embratur vai apoiar, pela primeira vez, a divulgação de um filme no exterior. O filme “O Palhaço”, dirigido por Selton Mello, foi o escolhido para representar o Brasil, na categoria de melhor filme estrangeiro, entre os indicados ao Oscar, que este ano completa 85 anos.
 
“Basta olhar a reversão do sucesso dos filmes norte-americanos, franceses e até indianos na construção de imagem de um país e, portanto, no desejo de visitá-lo”, avalia Flávio Dino, presidente da Embratur

Serão investidos US$ 50 mil na campanha publicitária do filme em Los Angeles para que ele seja um dos cinco indicados ao Oscar de melhor filme estrangeiro. O investimento será usado em campanhas pela internet e outdoors. Além do investimento em publicidade, a Embratur vai colocar sua equipes nas redes sociais para divulgar o filme no exterior.
 
Nesta quarta-feira (21), o presidente da Embratur, Flávio Dino, participa da sessão do filme “O Palhaço”, no Palácio da Alvorada, juntamente com a presidenta Dilma Rousseff.

Filipe Cerolim