Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Política

Embratur prorroga inscrições para interessados em participar da IMEX e Fiexpo 2023

image001 2 Embratur prorroga inscrições para interessados em participar da IMEX e Fiexpo 2023

Embratur na IMEX Frankfurt de 2019 (Divulgação)

A Embratur prorrogou até 10 de abril o prazo de inscrições para os interessados em participar das feiras internacionais IMEX Frankfurt e Fiexpo 2023. Os eventos ocorrem entre 23 e 25 de maio, na Alemanha, e de 19 a 22 de junho, no Panamá. Ambos são focados no segmento Mice (Meetings, Incentive, Conferences and Exhibitions/Reuniões, Incentivo, Conferências e Exposições).

Os coexpositores aptos a solicitar inscrição são órgãos ou entidades da administração pública direta e indireta ou pessoas jurídicas de direito privado nacionais. Os candidatos devem atuar na comercialização de produtos e destinos turísticos que tenham cadastro junto ao Ministério do Turismo (Cadastur).

A análise dos inscritos seguirá critérios de pontuação estabelecidos pela Embratur no edital e as datas previstas para a divulgação do resultado são de 45 dias corridos antes do início da IMEX e 65 dias corridos antes do início da Fiexpo. A Embratur ressalta a importância de o interessado em ser coexpositor tomar ciência de todo o edital e, posteriormente, preencher o formulário de inscrição nestes links: IMEX Frankfurt e Fiexpo Latin America.

Receba nossas newsletters