Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Empire State Building inaugura nova entrada para Observatório

Empire State Building - Nova York

Empire State Building tem novo acesso aos visitantes

O Empire State Building (ESB) inaugurou a primeira fase de seu Observatório totalmente repaginado, com a nova entrada localizada na 20 West 34th Street. Parte do projeto com duração de uma década, a nova entrada é mais ampla e terá um mais fluxo tranquilo, apenas para os visitantes do Observatório, reposicionando cerca de 4,2 milhões de visitantes da entrada do ESB na Fifth Avenue e melhorando a experiência para os inquilinos.

A nova entrada é a primeira fase de um projeto de remodelação, o qual será concluído até o final de 2019. Na nova entrada, os visitantes têm acesso imediato a mais espaço, fluxo organizado e dicas de como serão as próximas fases da remodelação, desde anfitriões digitais até uma nova instalação para a cerimônia de iluminação. Novos quiosques eletrônicos e de autoatendimento simplificam a apresentação da variedade de opções.

“Nossa liderança em inovação continua com esta reimaginação transformadora de nossa entrada, a primeira fase da experiência totalmente nova do Observatório”, disse Anthony Malkin, CEO do Empire State Realty Trust. “Temos um alto nível de confiança de que nosso trabalho aumentará imensamente a satisfação dos clientes e impulsionará o desempenho dos resultados. Agora, o ESB eleva o padrão para torná-la a melhor de sua classe, sem exceções. Fiquem ligados, ainda há mais por vir!”, completou.

Receba nossas newsletters