Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Emprotur lança site e vídeo para promover Centro de Convenções

Emprotur lança site e vídeo institucionais para promover Centro de Eventos

Emprotur lança site e vídeo institucionais para promover Centro de Eventos

A Emprotur (Empresa Potiguar de Promoção Turística) lançou nesta quinta-feira (19) novos site e vídeo institucionais para promover o Centro de Convenções local. A iniciativa parte de um projeto maior em que a empresa está inserida a fim de reposicionar o destino Rio Grande do Norte com ações segmentadas e fortemente voltadas para o digital a partir de 2020.

O site apresenta o vídeo institucional, que traz informações gerais sobre o espaço, como capacidade de público e localização; os espaços locáveis, com plantas disponíveis para download em PDF e AutoCad; os próximos eventos contratados; um tour virtual em 360 graus e seus contatos. A plataforma também possui sessões de notícias, galeria de fotos, mapa, redes sociais e entidades parceiras.

“Estamos trabalhando a promoção turística do Rio Grande do Norte por meio da segmentação de seus potenciais. E o MICE é uma das áreas em que o estado deve atuar fortemente para prospectar eventos nos próximos anos, junto com parceiros estratégicos”, afirmou o presidente da Emprotur, Bruno Reis.“O Centro de Convenções de Natal é um dos melhores do Brasil para a realização de eventos devido a sua localização estratégica na cidade, agora com o site iremos promovê-lo de maneira profissional”, completa.

Receba nossas newsletters