Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Jamaica apresenta nova campanha durante o Caribbean Marketplace

Escritório de Turismo da Jamaica apresenta nova campanha durante o Caribbean Marketplace

Campanha terá anuncio de televisão com veiculação internacional a partir desta semana

O Escritório de Turismo da Jamaica apresentou sua campanha “Jamaica, a Batida do Mundo” –  nova estratégia de posicionamento de marca como destino turístico, que faz alusão à grande influência que a Jamaica tem no mundo. Fortalecendo a posição da ilha como uma marca culturalmente relevante em nível mundial, a nova marca engloba todos os elementos da cultura da Jamaica, incluindo sua gastronomia, esportes, aventura, natureza e bem-estar.

“Estamos emocionados de lançar ‘A Batida do Mundo’, que reforça nossa posição como líder mundial entre os destinos de viagem e estabelece a Jamaica como local que todo viajante deve experimentar”, informou Donovan White, diretor de Turismo da Jamaica.

Após uma extensa pesquisa, a Beautiful Destinations, agência de criação da Jamaica, desenvolveu uma estratégia de marketing internacional que posiciona o destino como o “A Batida do Mundo”, o ritmo que move o globo. Um novo anúncio de televisão será lançado internacionalmente nesta semana.

A visibilidade do destino no cenário internacional crescerá este ano com a estreia do novo filme de James Bond “No Time to Die” em 8 de abril. Filmado na Jamaica, local também de nascimento do personagem James Bond. Os eventos globais, entre outros, vão reforçar o novo posicionamento da marca Jamaica como a Batida do Mundo.

Receba nossas newsletters