Experience Kissimmee lançou a campanha “Todos a bordo”, em parceria com Brightline, que tem como objetivo ampliar o turismo dos principais mercados estaduais, como Miami, Fort Lauderdale, West Palm Beach, até Kissimmee já que Brightline tem expandido sua malha ferroviária para a Flórida Central. A parceria com a Brightline expande os canais de marketing que Experience Kissimmee pode explorar como publicidade outdoors.
Veja o vídeo abaixo
A campanha consiste em adesivar o trem com a logo de Experience Kissimmee e displays digitais em todas as estações de Miami até Orlando com conteúdo da cidade de Kissimmee. “Nossa parceria com o Brightline não se trata apenas de unir duas cidades; trata-se de estabelecer novos caminhos para viagens sustentáveis e reforçar a interconexão entre o sul e o centro da Flórida”, afirma DT Minich, presidente e CEO de Experience Kissimmee.
Para Casey Leppanen, diretor de Marketing de Experience Kissimmee, além dos viajantes internacionais, as rotas do Brighline é uma excelente oportunidade para conectar os residentes e visitantes do sul da Flórida com a infinidade de atrações e experiências que Kissimmee oferece. “Estes mercados sempre foram fundamentais para a nossa estratégia turística e esta parceria permite-nos expandir o nosso alcance de uma nova forma”, conclui Leppanen.
O trajeto transforma uma viagem de 370 quilômetros em uma experiência de 3 a 3,5 horas, com um novo padrão de conveniência para viajantes nacionais e internacionais. Os passageiros podem agora dedicar mais tempo para aproveitar a viagem, livres de preocupações logísticas. Os ingressos podem ser adquiridos em gobrightline.com.
VÍDEO: