Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Filipinas quer atrair turistas brasileiros

As Filipinas são formados por mais de sete mil ilhas, sendo cinco mil delas intocadas, e com algumas das praias mais bonitas do mundo (Foto: Divulgação)

As Filipinas são formados por mais de sete mil ilhas, sendo cinco mil delas intocadas, e com algumas das praias mais bonitas do mundo (Foto: Divulgação)

As Filipinas esperam entrar na rota dos turistas brasileiros, com a expectativa que o Brasil entre na lista dos 12 principais emissores de turistas para o país em um futuro próximo. Para atingir esse objetivo e promover o destino por aqui, o Consulado Filipino aposta na parceria com a Investur, uma operadora de especializada em pacotes para a Ásia.

De acordo com o diretor de Turismo do Consulado Geral das Filipinas para o Sudoeste dos EUA e América Latina, Richmond Jimenez, um estudo conduzido em março apontou que o Brasil tem um grande potencial emissor que pode ser explorado. “Primeiro pelo fator cultural, porque somos um povo acolhedor, que gosta de se divertir, assim como no Brasil. Segundo porque os brasileiros estão sempre buscando novos lugares para conhecer e viajar”, comentou.

Ainda de acordo com Jimenez muitos fatores podem contribuir para um rápido crescimento no mercado brasileiro. “Somos um destino com forte apelo por praias, contamos com uma das vidas marinhas mais diversificadas e completas do mundo, e oferecemos muitas opções para gosta de turismo de aventura como trekking, montanhismo, surf e mergulho”, ressaltou o executivo.

“Com base na nossa experiência, temos certeza de que as Filipinas irão agradar muito aos brasileiros. Quem for viajar para aquela região do globo, não pode perder a oportunidade de conhecer esse belíssimo país”, garantiu o diretor da Investur, Anderson Chen. A operadora oferece pacotes para Japão, China, Taiwan, Coréia do Sul, Cingapura, Vietnã, Camboja, Tailândia, Índia, Nepal, Butão, Ásia Central, além de Qatar e Emirados Árabes.

Receba nossas newsletters