Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Flórida bate recorde de visitantes no primeiro trimestre de 2018

Mesmo sofrendo com a passagem do furacão Irma, em setembro, estado estabeleceu recorde

Flórida bate novo recorde de visitação

A Flórida anunciou que bateu um novo recorde em visitação no primeiro semestre de 2018, chegando a 33,2 milhões de turistas, aumento de 7,4% em relação ao mesmo período de 2017. Este foi o trimestre com maiores números de visitantes na história da Flórida.

A quantidade embarques totais nos 18 principais aeroportos da Flórida no primeiro trimestre de 2018 aumentou 7,6% em relação ao mesmo período do ano anterior. O número de quartos reservados e a taxa de ocupação hoteleira também cresceu 3,3% e 1,9%, respectivamente.

NOVO PROGRAMA DE MARKETING

Pensando em novos recordes e possibilidades, o Visit Florida anunciou o seu novo programa de marketing cooperativo para mais de 12 mil parceiros em todo o estado. O programa permite que os parceiros do Visit Florida participem de ações que o órgão promove. Ele apresenta mais de 200 oportunidades e mais de 80 programas de pequenos negócios em cinco categorias:

– Não tradicionais, como um programa de otimização de conteúdo do órgão de marketing de destino do Google (DMO);
– América do Norte, que inclui programas impressos e digitais sancionados e aprovados em publicações como AAA, Wall Street Journal e Golf Digest;
– Internacional, que inclui novos pacotes de programas do Brand USA;
– Regional, que se concentra no desenvolvimento de marcas de partes regionais do estado para construir planos de mídia de sucesso;
– Small Business, como um programa de produção de conteúdo em vídeo que permite que as empresas escolham a melhor maneira de divulgar o conteúdo.

Receba nossas newsletters