Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Florida Cup confirma retorno de Ivete Sangalo para Fan Fest 2020

Show de Ivete Sangalo está no pacote para o Tivoli Dream Night

Ivete Sangalo retorna a Fan Fest do Florida Cup em 2020

A Florida Cup e o Universal Orlando Resort anunciam o retorno de Ivete Sangalo como a principal atração da Florida Cup Fan Fest 2020. A baiana irá se apresentar no Music Plaza Stage, no Universal Studios Florida, no dia 19 de janeiro. Assim como no show deste ano, convidados especiais são esperados para compartilhar o palco com a cantora.

“A atmosfera do evento esse ano foi incrível não só em campo, mas principalmente no palco.  Foi a combinação perfeita do esporte com a música. Ivete levou o evento para um outro patamar. Estamos extremamente felizes com seu retorno”, disse o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar.

“É uma satisfação recebermos mais uma vez a grande estrela Ivete Sangalo e sermos palco deste show que agrega tanta energia e reúne tantas pessoas em torno desta plataforma de diversão, esportes e música”, afirma Marcos Barros, Vice-Presidente Internacional de Vendas para a América Latina do Universal Orlando Resort.

Assim como em 2019, os visitantes do parque Universal Studios Florida, onde ocorrerá o show, não pagarão nenhuma taxa extra para participar da Fan Fest e assistir à performance de Ivete. Os fãs que comprarem pacotes de viagens da Florida Cup através de agências de viagem autorizadas terão uma área especial para curtir o show.

Além da Florida Cup Fan Fest, entre os dias 13 e 20 de janeiro, o Universal Orlando Resort, que abriga os parques temáticos Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e o parque temático aquático Universal’s Volcano Bay, receberá diversos eventos e ativações com uma grande variedade de experiências para os visitantes. Os fãs poderão aproveitar tudo que os parques têm a oferecer, incluindo The Wizarding World of Harry Potter.

Informações no site http://www.floridacup.com/.

Receba nossas newsletters