Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Turismo em Dados

Fortaleza e Santiago são os destinos mais procurados para as férias de julho, diz Decolar

A Decolar revelou as preferências de viagens dos clientes para as férias de julho, com base na procura por passagens aéreas nacionais e internacionais no site e app. De acordo com o estudo, Fortaleza e Santiago (Chile) lideram a lista de destinos mais procurados para o período. O estudo foi realizado com base na procura por passagens aéreas no site e app da Decolar para viagens realizadas de 1º a 31 de julho.9098 Fortaleza e Santiago são os destinos mais procurados para as férias de julho, diz Decolar

No nacional, Fortaleza é seguida por Rio de Janeiro (2ª), Porto Alegre (3ª), Recife (4ª), Salvador (5ª), Porto Seguro (6ª), Maceió (7ª), Brasília (8ª), Natal (9ª) e João Pessoa (10ª).  Já para as viagens internacionais, a capital chilena lidera as buscas entre os 10 destinos mais procurados. Buenos Aires vem em 2ª posição, seguida por Lisboa (3ª), Bariloche (4ª), Orlando (5ª), Miami (6ª), Nova York (7ª), Paris 87ª), Punta Cana (9º) e Cancún (10ª).

“Para as férias de julho, vemos crescimento de 53% na procura por viagens, em relação ao mesmo período de 2022”, diz Bob Rossato, vice-presidente de Sourcing Air da Decolar no Brasil.

Receba nossas newsletters