Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Foz do Iguaçu impacta 7,5 milhões de expectadores em programa da TV aberta

Eliana desfrutando da experiência no Macuco Safari em Foz do Iguaçu (Divulgação/Macuco Safari)

Eliana desfrutando da experiência no Macuco Safari em Foz do Iguaçu (Divulgação/Macuco Safari)

A convite do Visit Iguassu, a produção do Programa Eliana esteve em Foz do Iguaçu para divulgar o destino, contemplando as Cataratas do Iguaçu, Parque das Aves, Marco das Três Fronteiras, Yup Star — Roda Gigante, Helisul, The Argentine Experience, Macuco Safari, Wonder Park Foz, Dreams Park Show, além do Shopping China e ruas do centro de compras de Ciudad Del Este, Paraguai.

“As publicações no Instagram da Eliana, Tiago Barnabé e Programa Eliana, juntos somaram mais de 7,5 milhões de pessoas alcançadas”, aponta Filipe Lafuente, especialista em marketing do Visit Iguassu.

O investimento foi de R$ 50 mil reais, entre emissão de bilhetes aéreos de toda a equipe de produção, logística com receptivo local, atrativos, hospedagem e gastronomia. Desde a exibição do programa, no último dia 25, 32 empresas associadas ao Visit Iguassu foram impactadas diretamente. Ao todo, foram duas horas de programa na TV aberta em rede nacional, em horário nobre de domingo.

“Se fossemos comprar esse mesmo espaço, considerando o valor de tabela, investiríamos algo em torno de R$124 milhões de reais. Somos gratos aos nossos associados que acreditam no propósito do instituto e sempre apoiam nossos projetos”, comenta a responsável pelo setor de Comunicação e Marketing do Visit Iguassu, Geovana Gasparoto.

Além da Eliana e sua equipe de produção, também esteve presente nas gravações a Narcisa, personagem caricata performada pelo ator e humorista Tiago Barnabé, em homenagem a afetuosa Narcisa Tamborindeguy.

Segundo a produtora do Programa Eliana, Adriana Ribas, “devido ao sucesso de audiência e tamanha receptividade do público, há possibilidade do programa gravado em Foz ser reprisado ainda esse ano”.

O programa sobre Foz do Iguaçu ficou em segundo lugar no ranking nacional, considerando as maiores praças do Brasil. Um alcance de aproximadamente 20 milhões de pessoas. O programa também é exibido na Argentina e Paraguai.

Receba nossas newsletters