Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Foz do Iguaçu será promovido na América do Sul em Meeting Brasil 2017

Divulgação (2)

Pontos turísticos como o Parque Nacional do Iguaçu tem praticamente metade de seus turistas estrangeiros.

Devido à grande procura de Foz do Iguaçu por turistas estrangeiros, a Gestão Integrada de Foz decidiu investir no Meeting Brasil – Rodada de Negócios, que acontece em agosto, para promover o destino em diversas cidades sul-americanas, onde o evento acontece.

A ação foi motivada principalmente pelos altos resultados em pontos turísticos, como o Parque Nacional do Iguaçu, que recebeu mais de 1,5 milhão de turistas em 2016, sendo 47,5% deles estrangeiros, de acordo com números do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). O recorde deve ser batido nesse ano, já que o primeiro semestre já superou em 15% o mesmo período do último ano.

No evento devem ser destacados não só as belezas naturais, mas principalmente a estrutura turística do destino. “Nossa proposta é apresentar as novidades em infraestrutura e ofertas de serviços turísticos, além de reforçar a imagem de um destino com muitas atrações, organizado e com uma relação excelente no custo-benefício da hotelaria”, comenta o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla.

As apresentações de atrações serão realizadas em todos os dias do evento, que acontece em Córdoba (15/08) e Buenos Aires (17/08), na Argentina, Lima, no Peru (22/08) e Bogotá, na Colômbia (24/08).

Receba nossas newsletters