Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Foz do Iguaçu terá palestra sobre seguros para eventos neste mês

As presenças para a palestra devem ser confirmadas pelo email relacionamento@iguassu.com.br e as vagas são limitadas

As presenças para a palestra devem ser confirmadas pelo email [email protected] e as vagas são limitadas

O Iguassu Convention & Visitors Bureau e a WTeixeira Seguros, em parceria com a Porto Seguros, estão promovendo uma palestra sobre “Seguros de Eventos”, no Bourbon Cataratas Convention Spa & Resort, em Foz do Iguaçu (PR), no próximo dia 30 de agosto. A ação tem por objetivo alertar os participantes para a necessidade de contratar seguros em eventos corporativos, de entretenimento para o público em geral ou uma festa particular.

O seguro para eventos abrange todos os segmentos, e cobre acidentes pessoais, instalação, montagem e desmontagem, responsabilidade civil no fornecimento de alimentos e bebidas, entre outros. O imóvel onde ocorre o evento e os equipamentos eletrônicos também podem ser incluídos na apólice para proteção.

Segundo o diretor da WTeixeira, Wanderley Teixeira, o seguro para eventos oferece a possibilidade de cláusulas adicionais para personalizar o contrato, considerando as necessidades de cada contratante. “Sabemos que realizar um evento requer muito planejamento, mas mesmo com toda a dedicação dos organizadores, imprevistos acontecem, por isso é importante ter um seguro contratado”, ressaltou.

Receba nossas newsletters